Coletiva de Imprensa com Arnold Schwarzenegger – “O Exterminador do Futuro: Gênesis”

ARNOLDD4

Simpatia em pessoa, o astro Arnold Schwarzennegger esteve hoje de manhã – segunda-feira – no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para divulgar seu mais novo filme, “O Exterminador do Futuro: Gênesis”.

Na coletiva de imprensa que começou logo após o photocall na sacada do hotel, Arnold falou, falou e falou, sobre si mesmo e sobre o filme – fato esse que não deu chance de muitos jornalistas fazerem perguntas já que das cinco que conseguiram serem feitas, o astro deu respostas muito longas – um resquício do seu lado politico (para quem não sabe ele foi Governador da Califórnia dois mandatos seguidos – 2003 e 2007).

Vamos as melhores partes da coletiva

RIO DE JANEIRO, BRAZIL – JUNE 1: Arnold Schwarzenegger attends the press conference for Paramount Pictures ‘Terminator Genisys’ at the Copacabana Palace Hotel on June 1, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Raphael Dias/Getty Images for Paramount Pictures International)

Sobre o retorno ao personagem:

— É um prazer enorme voltar a fazer esse personagem (ele fez o primeiro filme em 1984; ele esteve também no segundo longa, de 1991). Os produtores acreditam que eu tenho a cara do Exterminador. Mesmo com o passar do tempo, minha capacidade funcional não se perdeu. Malhei muito e ganhei 5kg para ficar com o corpo igual ao que tinha em 84. A ideia do exterminador nada se alterou por causa da idade. A capacidade funcional é a mesma, não envelhece. O que envelhece é o tecido humano. Eu e minha aparência envelhecemos”, ressaltou.

“Para mim foi importante estar em boa forma física. É impressionante pensar que em 1984 era uma fantasia total que a maquina assumisse o controle. A ficção hoje é verdade, eu não consigo ganhar no xadrez do meu Ipad, por exemplo.” — diz o intérprete do cyborg T-800.

“A gente nunca sabe se será convidado de novo. Por exemplo, no James Bond, no Batman, os atores mudaram”, comparou.

“Depois de 30 anos, ser convidado para fazer o quinto filme, foi uma grande honra. Eu me diverti muito, e com os efeitos especiais de agora, você consegue contar uma história de forma muito mais interessante.”

ARNOLDD2

Na trama, John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) a 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvar o futuro. Na viagem, o militar se depara com aliados improváveis, incluindo um novo T-800, chamado de Guardião (Arnold).

ARNOLDD

A nova Sarah Connor:

“Eu acho que eles se saíram muito bem escolhendo a Emilia para o papel. Os homens babam litros por ela. É ótimo ter uma moça de quem os homens gostam tanto”, comentou.

“Eu fiquei observando durante esse tempo e vi a mudança dela, a transformação do corpo, a habilidade dela se transformando. Eu desenvolvi o maior respeito por ela, foi uma excelente escolha.”

ARNOLDD3

Sobre política no Brasil – o que faria se fosse Governador aqui no Rio de Janeiro:

“Eu acho que não faria nada de diferente do que fiz nos Estados Unidos, tentaria melhorar a vida das pessoas. É triste porque os partidos políticos fazem daquilo uma luta. O politico deve servir ao povo e não ao partido”, afirmou.

“Na California, a direita não gostava de mim e nem a esquerda. Vocês têm um país lindo e terão grande sucesso com as Olimpíadas, como foi na Copa do Mundo, mesmo que o Brasil não tenha se saído tão bem no futebol. Todos têm altos e baixos. Já me dei mal em competições, falhei na vida pessoal. Mas o legal é que se levante e siga adiante”.

O filme estreia dia 2 de julho no Brasil.

Assista o trailer abaixo:

Deixe um comentário

