Vídeo: Entrevista exclusiva com o diretor Afonso Poyart sobre “Presságios de um Crime”

pressagiosdecrimetop

Depois de dirigir alguns videoclipes de artistas como “Charlie Brown Jr.”, “Marjorie Estiano” e “Felipe Dylon”, o diretor paulista Afonso Poyart se enveredou no mundo da sétima arte. Seu primeiro curta,  “Eu te Darei o Céu” (2005), ganhou quatro prêmios no Festival de Gramado – incluindo melhor filme pelo júri popular. Com uma vontade enorme de fazer um longa, Afonso resolveu botar a mão na massa e criar um roteiro de um filme que envolvesse muita ação, drama e suspense, além de muitos efeitos especiais. Assim nasceu “Dois coelhos”, filme que o apresentou ao público e aos críticos. Mesmo não tendo o sucesso esperado de bilheteria, Poyart chamou a atenção de uns executivos de Hollywood que, rapidamente, o chamaram para ser diretor contratado de um filme estrelado nada mais nada menos por Antonhy Hopkins e o “bad boy”, Colin Ferrell.

“Presságios de um Crime”(Solace), narra a história de um detetive do FBI (Hopkins) que está à procura de um assassino em série (Ferrell), que faz jogos com suas vítimas. Para isso, ele contará com a ajuda de uma médico aposentado especializado nesse tipo de crime.

Quando esteve no Rio de Janeiro para começar a divulgação, tive a oportunidade exclusiva de entrevista-lo. Nesse bato descontraído, o gente boníssima Poyart fala sobre sua primeira experiência dirigindo um filme no exterior – e ainda tendo que domar Mr. Hopkins-, e como foi participar dessa amada e odiada indústria de cinema em “Hollywood”.

Abaixo está o link da entrevista:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s